quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Palavra para Deus (Uma reflexão de agradecimento)

Sabe o que é acordar louco para dizer: "-Jesus, EU TE AMO"?
Pois é, essa foi minha vontade hoje.

Como é gratificante para Deus saber que o sacrifício de seu filho
não foi em vão...
Jesus deve olhar lá de cima e dizer: "-Pai, fico feliz por ainda
existir pessoas na terra que se preocupam conosco e ainda sabem
dá o verdadeiro valor a toda obra"

Mas amigo, esse sentimento é maravilhoso!
Muitos se sentem tristes por serem chamados de "Fanáticos", mas
sinta ORGULHO, isso mesmo, ORGULHO de ser tachado assim.

Salmos 116.12 Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?

Ai eu ti pergunto: "-O que você dará ao SENHOR por todos os seus feitos?"

Se ainda não entregou sua vida a ele, convido-o nesse momento a tentar
experimentar um pouco dessa "Loucura" que vivemos ao amar cada vez
mais esse Cristo sincero e companheiro.

"Quando passares pelas águas estarei contigo,
e quando pelos rios, eles não te submergirão..." (Isaías 43:2b)

ELE ESTARÁ CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS!

Se você já conhece esse amor e se sente frio, ti convido a reatar
o nó que está perdido, pois sabes que esse amor é incondicional.

AME CRISTO DE TODO SEU CORAÇÃO E COM TODAS AS SUAS FORÇAS!
Ele é fiel e sincero para perdoar os seus pecados e estender a mão
novamente para ti.

Infinitamante, OBRIGADO JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário