segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Palavra de Deus para melhorar seus pensamentos

Muito presente em email's, textos e etc, vivencio as críticas de um e outro cidadão, banda e líderes.

É bem notável que desde a antiguidade já se falava nisso.

Existe sempre o joio e o trigo, em qualquer igreja ou qualquer lugar que se possa visitar/morar.


“Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.” (Mateus 13.30)


Os cristãos de hoje estão usando mais sua fé para apontar do que orar ou ajudar.

Precisamos lembrar que o amor de cristo estava acima de qualquer problema.

Quando pedro o negou três vezes, não deixou de ama-lo, muito pelo contrário, sabia que ele era humano e que estava a sujeito a erros.


“Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes outros? Ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Ele lhe disse: Apascenta os meus cordeiros.” (João 21.15)


Onde está o espelho de cristo na nova geração?

Até fico triste (porque sou humano), quando vem um pensamento como esse, de querer julgar alguém, mas para honra e glória do Senhor, o espírito santo dá logo um puxão de orelha pentecostal (Risos)


DESPERTA IGREJA! Jesus está lá em cima como advogado racional e falará tudo a seu tempo, pós arrebatamento e grande tribulação.


“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.” (I João 2.1)


Ao invés de apontarmos 'chiquinho', 'paulinho' ou 'irmãozinho', devemos orar por ele ou chama-lo para debater o problema.


VIVA A PAZ! VIVA O CORPO DE CRISTO (Nós em união)!

4 comentários:

  1. É realmente incrível, pois desde os primórdios da igreja nos primeiros séculos, vem-se tratando desse assunto. Irmãos que falam da vida alheia, cuidam do argueiro no olho de seu irmão e não liga para a 'trave' que está em seu próprio olho.
    O Apóstolo Tiago em sua carta escreveu sobre os cuidados que devemos ter com a língua. Mostrando que esse era de fato um problema enfrentado pela igreja naquele tempo.
    Irmãos, não vamos cair no engano, não vamos esperar que no mandem mandem outra carta para nos advertir, para não falarmos da vida alheia. Antes de julgar vamos orar pelos nossos irmãos seguindo o conselho do Apóstolo Paulo, vamos orar uns pelos outros constantemente e ao invés de falar mal uns dos outros vamos contar as bençãos que Deus nos dá todos os dia, e olha que temos muitas. Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Amém Glauber... Mais de Jesus, menos (nada) religião...! Deus seja louvadooooo

    ResponderExcluir
  3. Religião é uma máscara que inventamos para disfarçar a falta de fé que temos! Oremos p/ p quebrantamento dos nossos corações, afinal, se não for assim termos muita emoção, sem efeito o que nos faz religiosos não discípulos!

    ResponderExcluir
  4. Miguxoo, conyinue deixando Deus te usar... pois através de vc Ele fará proesas grandes que não sabemos@!!!!
    Ana Joia!!

    ResponderExcluir